Para os metidos e reclamões

É isso aew galerinha... como sabemos que existem metidos e reclamões em todo lugar... então garantimos o lugar deles também aqui no VerboCopiar


Os Reclamões:

Se você acha que algum artigo nosso esteja agredindo você ou alguma idéia que você defenda direta ou indiretamente, então, basta preencher nosso formulário de contato, se identificando como alguém que não aguenta brincadeiras e que não tem tolerância com blogueiros metidos a engraçadinhos.
Então, nossa equipe (eu, minha mãe e o meu cachorro) irá analisar o que você tem a nos dizer e enviaremos uma resposta em alguns meses o mais rápido possivel. Mas vou logo adiantando: Poucos tem o poder de apagar alguma postagem do VerboCopiar, isso só aconteceu uma vez (quando minha mãe deu um delete sem querer).
Ah... e antes que eu esqueça... Boa Sorte! Vocês vão precisar se deixarem minha mãe com raiva.

Os Metidos:
Se você não for um desses caras chatos que eu falei no começo, então, nossa conversa será menos difícil, desde que você não defenda idéias como: "O cliente tem sempre razão", por que você não é nosso cliente, e mesmo que fosse não teria (nenhuma) muita razão.
Mas, vamos supor, que você tenha a intenção de ajudar nosso blog, então vamos lá...
Envie sua dica, alguma sugestão, alguma matéria que você quer que apareça no VerboCopiar, ou qualquer outra coisa que você acha que gostaríamos de saber (mesmo eu tendo certeza de que não vou dar a mínima).
Aí, uma parte da minha equipe (meu cachorro não gosta muito de sugestões) vai ver o que é que você quer que a gente saiba, e vamos decidir se você será morto ou apenas enviado para outro planeta.
Então, manda bem aí e não faça minha mãe perder o tempo dela lendo besteira (não, ela não lê esse blog), quem sabe podemos ser amigo... não, a parte do amigo é brincadeira, eu juro!


Follow us on Twitter! Tenha pena de nós!
Siga o Verbo Copiar no Tuiter!

Verbo Copiar - Um Blogueiro Amador, um Desocupado Profissional ;D Copyleft © 2009-2010 - Eu copio, tu copias, ele copia, nós copiamos. E um link resolve tudo!