Para quem achou que eu tivesse morrido...

É galera... aos que sentiram falta peço desculpas, aos que ficaram aliviados por acharem que eu tivesse morrido informo-vos que o VerboCopiar voltou com força quase total.
Depois de quase 2 meses(!) sem nenhuma postagem (a Internet agradeceu) e sem nenhuma desculpa convincente para explicar meu sumiço estou de volta (Ahhhhh...) e agora prometo que vou cumprir a programação semanal do blog (espero que eu consiga).
Para os que não lembram (e para os que nunca se interessaram em saber Quem Somos Eu), divulgo a nossa programação semanal com algumas pequenas alterações.

  • Todo dia dependendo da minha preguiça de fatores externos, todo dia terá post novo aqui. E nem preciso falar quais os assuntos que a gente gosta de comentar aqui né? (é... acho que eu preciso). Tudo que for inútil pra mim, pra você e pra qualquer outra pessoa será muito bem-aproveitado no VerboCopiar... quem sabe a gente num mantem uma média boa de posts por dia... uns 20, pelo menos (juro que é brincadeira!)
  • Sexta: Clique ou morra!... um resumão de links com o melhor que rolou na blogosfera na última semana. Dando chance a quem não é bom o suficiente blogs de todos os tamanhos, desde aqueles pequenos, esquecidos, com blogueiros desleixados e preguiçosos como o nosso até os mais fodásticos, os hiper-ultra-mega-super-power blogs do Brasil-sil-sil-sil.
  • Sábado: O dia do descanço. Aquele dia em que eu acordo meio-dia, tomo café-da-manhã no horário do almoço, não faço nada o dia todo e peço a Deus que ninguém me pertube (a não ser que seja a vizinha boazuda). Certo... mas qual o dia da semana que a minha rotina é diferente? Eu hein...
  • Domingo: Dia da Tirinha:  Como ninguém faz nada nesse dia mesmo, eu vou fazer porque? Então escolhi as tirinhas porque são mais fáceis de copiar rsrs. Falando sério, existem muitos sites bons e muitos artistas brasileiros desocupados talentosos... então acho que vai ter material suficiente pra fazer um especial tirinhas todo domingo (se não tiver a gente apela pros gringo xD)

E é isso aí galerinha do mal from hell. Agora deixa eu voltar a dormir para recuperar minhas energias e quem sabe ainda fazer um post hoje. ;D

Se Meta!

É o seguinte galera... já leu?... agora pode comentar...
Elogie à vontade, critique e xingue com moderação
E se o dono desse sitezinho de terceira não gostar do comentário... pode mandar ele ir se ferrar...

Follow us on Twitter! Tenha pena de nós!
Siga o Verbo Copiar no Tuiter!

Verbo Copiar - Um Blogueiro Amador, um Desocupado Profissional ;D Copyleft © 2009-2010 - Eu copio, tu copias, ele copia, nós copiamos. E um link resolve tudo!