Parque das Esculturas Bizarras

Depois de ver um carro flexível, uma guitarra digital, água elástica, uma camisa holográfica, um hotel-avião e o Serginho do BBB pegando mais mulher que você, acha que já viu de tudo? Tenha certeza que não!

O Parque das Esculturas Bizarras está localizado no estado americano Dakota do Sul. Há muitas esculturas estranhas nesse parque. Muitas das esculturas, no estilo de arte industrial, foram feitos com sucata, equipamentos agrícolas antigos, ou placas de via férrea. A maior escultura no parque é uma cabeça de touro 18,3 metros de altura. Esta escultura levou três anos para ser construida, pesa 25 toneladas, e tem o mesmo tamanho das cabeças do Mt. Rushmore, escultura localizada no mesmo estado. Vamos dar uma olhada em algumas imagens impressionantes dessas esculturas bizarras feitas por Mykl Roventine, um fotógrafo de Minnesota, Estados Unidos.


















Quando eu falei que era bizarro eu não tava exagerando... é preciso ter criatividade pra fazer isso (e uma mente meio diabólica também). O que que vocês acham?


Se Meta!

É o seguinte galera... já leu?... agora pode comentar...
Elogie à vontade, critique e xingue com moderação
E se o dono desse sitezinho de terceira não gostar do comentário... pode mandar ele ir se ferrar...

Follow us on Twitter! Tenha pena de nós!
Siga o Verbo Copiar no Tuiter!

Verbo Copiar - Um Blogueiro Amador, um Desocupado Profissional ;D Copyleft © 2009-2010 - Eu copio, tu copias, ele copia, nós copiamos. E um link resolve tudo!