Quem somos eu?

E aew galera!
Finalmente depois de tanto planejamento e esforço o VerboCopiar nasceu! (mentira... tive a idéia do blog há uma semana, mas como eu tava com sono comecei só há 2 dias rs)
Então é o seguinte galera... vou tentar explicar mais ou menos como é que vai funcionar esse bagulho aqui.
O VerboCopiar é predominantemente um blog que reproduz as melhores (e piores) postagens da blogosfera... mas sempre dando os devidos créditos para o autor do post.
Vamos mostrar pra geral os posts dos blogs fodões que tem mais destaque no Brasil, e também uns posts duma galerinha do mal que tem uns bloguezinhos maneiros mas que num tiveram uma oportunidade de se destacar ainda... tá bom... isso tá parecendo discurso de presidente (só que com menos erros de português).

Então vamos ao que interessa (se é que interessa a alguém...)
Como o blogueiro (mesmo que amador) aqui é muito competente, organizado e dedicado (e mto mentiroso rs)... o VerboCopiar vai seguir uma programaçãozinha básica... pelo menos no começo (depois bagunça tudo mesmo).

  • Todo dia vai ter post novo aqui de algum blog por esse Brasilsão afora... quem sabe a gente num mantem uma média boa de posts por dia... uns 20, pelo menos (juro que é brincadeira!)
  • Sexta: Links da semana... um resumão de links com o melhor que rolou na blogosfera na última semana. Dando chance a quem não foi bom o suficiente teve oportunidade de ser copiado.
  • Sábado: O Postão de Sábado: O único momento original do blog... afinal, Blog que Copia também Cria (ou não). Aew eu vou fazer um resumão pessoal sobre o que rolou aqui no blog (ou não), e se eu não tiver de saco cheio sobrar tempo, talvez role um post mais original e umas 'copiazinhas' extras.
  • Domingo: Dia da Tirinha:  Como ninguém faz nada nesse dia mesmo, eu vou fazer porque? Então escolhi as tirinhas porque são mais fáceis de copiar rsrs. Falando sério, existem muitos sites bons e muitos artistas brasileiros desocupados talentosos... então acho que vai ter material suficiente pra fazer um especial tirinhas todo domingo (se não tiver a gente apela pros gringo xD)
 Quem sabe dentro de alguns anos mais pra frente, com o blog maiorzinho, a gente (eu) abra um dia aew pro querido desocupado leitor criar seu próprio post (se fizer merda morre!)

Então acho que não esqueci de nada não (e se tiver esquecido tbm num vai fazer mta diferença)...

Espero que se divirtam...
Ah... e vamo inaugurar o slogan né...

Já foi feito? Então vamo copiar!
Follow us on Twitter! Tenha pena de nós!
Siga o Verbo Copiar no Tuiter!

Verbo Copiar - Um Blogueiro Amador, um Desocupado Profissional ;D Copyleft © 2009-2010 - Eu copio, tu copias, ele copia, nós copiamos. E um link resolve tudo!