A Alma do Negócio?

Que a "propaganda é a alma do negócio" todo mundo já sabe... mas tem gente que leva isso bem mais a sério (leia-se: maniácos publicitários), e bolam idéias extravagantes pra promover suas marcas, e conseguem alcançar um efeito interessante, e até conseguindo mídia gratuita.
Taí 10 fotos com propagandas, no mínimo, exóticas:


Anando Milk, da Índia, queria aumentar o consumo de leite entre as crianças, assim a Agência McCann Erikson surgiu com um anúncio extremamente criativo, colocado em um dos prédios de Mumbai. Nele, você vê uma criança tão forte por consumir leite, que é capaz de movimentar parte do edifício.



Esta campanha criada para a Powerhouse Gym foi montada em um canteiro de obras, para dar a sensação de interação com os elementos.

 
 A seguradora Allstate colocou um carro real à beira da garagem na Marina Tower, um famoso marco histórico no centro de Chicago.



 O Edifício Haitong, um conhecido marco de Xangai, tem um design meio curvo. Por este motivo, a Agência de Comunicação Firstell colocou um anúncio no prédio vizinho, dando a sensação de que ele foi atingido por uma poderosa rajada de vento do ventilador elétrico Midea.


“Lava-me”, diz este anúncio de produtos de limpeza Alco´s, colocado na fachada de um prédio no Chile.

Porque copiar 10 fotos quando eu posso copiar só a metade e deixar um link direto pra FONTE onde vocês podem ver as outras fotos? É bom pra mim, é bom pro ONEberto(quem?), só não é bom pra você. :D

Essa matéria eu encontrei num Buteco aí...
Adaptado originalmente do site Oddee

Se Meta!

É o seguinte galera... já leu?... agora pode comentar...
Elogie à vontade, critique e xingue com moderação
E se o dono desse sitezinho de terceira não gostar do comentário... pode mandar ele ir se ferrar...

Follow us on Twitter! Tenha pena de nós!
Siga o Verbo Copiar no Tuiter!

Verbo Copiar - Um Blogueiro Amador, um Desocupado Profissional ;D Copyleft © 2009-2010 - Eu copio, tu copias, ele copia, nós copiamos. E um link resolve tudo!