Mas para quem não se sente satisfeito 'apenas' com esses gadgets, pode ir mais a fundo nesse convívio com a tecnologia: decorando sua casa!
Os
Eles projetaram tapetes, base para copos, abajures, kit de ímãs e até um iBaralho(?!).
Tapetes:
O "Slide to Unlock" típico do iPhone dá as boas-vindas!

Abajures:
Os famosos pinos do Google Maps, comandos do teclado, ícone do feed RSS, Space Invaders, e outros ítens que deixam a iluminação bem no estilo "escritório da Google".

Jogo de Cartas:
Jogar baralho nunca foi tão divertido, hein?


E todo bom baralho acompanha uma boa biritinha, certo? E num é que os caras são bom mesmo, até nisso eles pensaram e criaram bases pra copos bem estilosas. No maior estilo iPhone e Adobe.


No meio da partidinha de baralho bateu aquela fome, aí você vai na geladeira e o que é que você encontra? (não... antes do frango do almoço de ontem).
Os ímãs de geladeira. Pronto, você já tem o Photoshop instalado na sua cozinha (ou não).

Agora, encerramos a sessão "brasileiros com suas invenções não vendidas para brasileiros" e iniciamos a sessão "Na Europa também tem isso!"
Ok, ok... vamos valorizar o trabalho brasileiro então... eles são os melhores mesmo, né?! né?!
Você terminou aquela partidinha de baralho, bebeu algumas, comeu o almoço do dia anterior, então o que você faz agora? han... eh... vai tomar um café(?!)
Então, pra isso, nada melhor que uma iMesa!


Essas iMesas foram criadas pelo artista e designer industrial italiano Mirko Ginepro para uma exposição no Milan Design Week. Atualmente ele as vende sob encomenda nas cores branco, preto e amarelo.
Depois do baralho, das biritas, da comida, do cafezinho é hora de... tomar banho!
E na hora de se ensaboar, nada melhor que um celular ou um iPod pra fazer isso (han?)




E finalmente a hora de dormir... e eu preciso falar como é o travesseiro e o edredom?!

E ainda tem uns travesseirinhos bacaninhas da empresa americana Craftsquatch.

Viu como não é difícil ter uma casa no maior estilo "Web 2.0 Offline"? (eu que inventei esse nome rs). Ok... não é difícil, mas eu também não disse que é fácil, nem barato...