Móveis Valiosos de Michael Jackson vão a Leilão

Como já é sabido, ao morrer, o Rei do Pop deixou inúmeras gravações inéditas e dívidas estimadas em mais de £242 milhões, mas Michael Jackson partiu sem ver os extravagantes e luxuosos móveis que esperavam por ele em sua mansão em Londres, onde ele iria ficar durante toda a sua turnê "This Is It".
Os móveis foram trabalhados pelo marceneiro italiano Colombostile e estavam avaliados em $700.000.
Entre os ítens estavam sofás luxuosos, uma cadeira com cristais cravados, uma mesa com um compartimento secreto e uma cadeira especial para sua amiga Elizabeth Taylor, para quando ela fosse visitá-lo.
No entanto, após a morte do cantor, Colombostile, que não é nem um pouco bobo, devolveu os $700.000 para Katherine Jackson e decidiu leiloar os móveis.  Esse cara é esperto!
O leilão será marcado para um "futuro próximo", segundo o próprio marceneiro.

Veja as fotos:




Está lançada a pergunta: Quanto uma pessoa seria capaz de pagar para ter um objeto do Rei do Pop (mesmo que ele num tenha nem se quer tocado neles)?
Lembre-se que não estamos falando de pessoas normais como eu ou você (a não ser que você seja um leitor multimilionário e eu não saiba :D).

2 metidos

Anônimo disse...

Caro e bem cafona! Não me surpreende em nada!

Wellington Martins disse...

E não é pra surpreender mesmo. Bem no estilo Michael Jackson de ver a vida :D

Postar um comentário

É o seguinte galera... já leu?... agora pode comentar...
Elogie à vontade, critique e xingue com moderação
E se o dono desse sitezinho de terceira não gostar do comentário... pode mandar ele ir se ferrar...

Follow us on Twitter! Tenha pena de nós!
Siga o Verbo Copiar no Tuiter!

Verbo Copiar - Um Blogueiro Amador, um Desocupado Profissional ;D Copyleft © 2009-2010 - Eu copio, tu copias, ele copia, nós copiamos. E um link resolve tudo!