Os Estilos de Cabelo mais "Exóticos"

Essa aí inovou o conceito de "moicano".


Esse parece um... um... o que mesmo?


Uma rampa?



Não consegui identificar nada nessa rs. Vocês poderiam me ajudar.


Ajuda aí de novo :D Um leque gigante? não... não


Hm... até que ficou estilosa né? Não! Também acho :D


Será que isso é só "coisa de modelo" ou alguém aí tem coragem de andar com um cabelo desses pela rua? Você teria?

2 metidos

Anônimo disse...

Uma pergunta que eu fiquei pensando,
como será que elas botam uma blusa com esse baita cabelão?

Wellington Martins disse...

E num dá nem pra pensar como seria isso.
A primeira não seria problema, até porque tá faltando roupa ali (o que não é ruim) rs
Mas dá pra perceber que todas as roupas são abertas na frente... com exceção da semi-nua do começo.
Mas são todas modelos, e acho meio difícil alguém usar um cabelo desses na rua... mas nunca se sabe né...

Postar um comentário

É o seguinte galera... já leu?... agora pode comentar...
Elogie à vontade, critique e xingue com moderação
E se o dono desse sitezinho de terceira não gostar do comentário... pode mandar ele ir se ferrar...

Follow us on Twitter! Tenha pena de nós!
Siga o Verbo Copiar no Tuiter!

Verbo Copiar - Um Blogueiro Amador, um Desocupado Profissional ;D Copyleft © 2009-2010 - Eu copio, tu copias, ele copia, nós copiamos. E um link resolve tudo!