Pra que carregador...

...se você tem Coca-Cola??

O designer Daizi Zheng desenhou um aparelho celular ao melhor estilo “Eco Friendly” para a Nokia. Trata-se de um aparelho que usa células de combustível para gerar eletricidade a partir de carboidratos da Coca Cola, vale lembrar que você também poderia usar uma mistura de água com açucar, por exemplo.



O conceito é usar a bateria bio para substituir a tradicional e criar um ambiente livre de poluição. Usando esse tipo de bateria no celular, as pessoas só precisarão de uma lata de refrigerante para “carregar” o celular. Essa bateria tem capacidade de operar 3 ou 4 vezes mais em uma única carga quando comparado com as baterias convencionais.



Palavras do criador (tô falando do criador desse aparelho, ok?):
   O objetivo é usar a "bio-bateria" para substituir a bateria tradicional para criar um ambiente livre de poulição. A "bio-bateria" utiliza uma energia ecologicamente correta e gera eletricidade a partir de carboidratos e utiliza enzimas como catalisador. Ao utilizar a "bio-bateria" como fonte de alimentação do telefone, você só precisa de uma embalagem de bebida açucarada.


Uma idéia interessante... já tô até imaginando como serão os slogans dos refrigerantes a partir de agora...
"Recarregue sua energia... e a do seu celular também!" e um aviso em letras pequenas na latinha "Não contém lítio!"

Matéria Original DAQUI, mas "kibada" do Brogui.

2 metidos

Manah disse...

Legal, mas... A gente ia ter que ficar sempre comprando "a bateria", né? Que nem os créditos do celular ¬¬

Copiador disse...

É... e ainda não poderia beber depois... ou alguém aí gosta de Coca sem gás? rsrs
Mas segundo o 'gênio' que teve a idéia, o celular funciona com qualquer bebida açucarada, mas pra lançar uma idéia dessas não existe bebida açucarada melhor do que Coca-Cola pra dá visibilidade, certo?... então "comprar bateria" não seria problema :D

Postar um comentário

É o seguinte galera... já leu?... agora pode comentar...
Elogie à vontade, critique e xingue com moderação
E se o dono desse sitezinho de terceira não gostar do comentário... pode mandar ele ir se ferrar...

Follow us on Twitter! Tenha pena de nós!
Siga o Verbo Copiar no Tuiter!

Verbo Copiar - Um Blogueiro Amador, um Desocupado Profissional ;D Copyleft © 2009-2010 - Eu copio, tu copias, ele copia, nós copiamos. E um link resolve tudo!