Se hospede em um avião!



À procura de algum hotel de luxo na Holanda? (ok, eu sei que meus leitores são todos lisos rs). Mas um avião da Alemanha Oriental transformado em uma suíte de hotel super-luxuosa é algo admirável, né?
Estacionada próximo ao aeroporto de Teuge na Holanda, a suíte acomoda duas pessoas com total conforto -com direito a acesso ao cockpit, de onde se tem uma vista privilegiada: os pousos e decolagens no aeroporto.


Esse hotel-avião é cheio de artigos de luxo, como uma sauna infravermelho, 3 Tv's, DVD/Blu-Ray player, com uma considerável coleção de dvd's, Wi-Fi gratuito, ar-condicionado e mais.


O local também é alugado para reuniões. Geralmente, empresários mais ocupados que blogueiros (e quem não é mais ocupado que um blogueiro?) com seus jatinhos que pousam no aeroporto e de lá mesmo, voltam.


O avião é um Ilyushin 18 construído em 1960 e usado para transportar os soldados da RDA até 1964. E por 22 anos o avião transportou passageiros para Cuba, Russia, China e Vietnã.
Antes de ser transformado em um quarto de hotel, o avião foi restaurado e utilizado como um restaurante por 15 anos.




Tudo tem seu preço, claro! €350 por noite, com direito a serviço de quarto 24hrs. 
Então, você, leitorA queridA, solteirA, se tiver afim de experimentar essa novidade e não tem com quem ir, não vá esquecer deste pobre blogueiro :D


A @Mandy_Sugar do MilkShakeDePimenta já topou e me convidou... mas o avião é grande, acho que cabem 3 pessoas e fica até mais barato pra vocês.


1 Metido

HotelViagem disse...

Se essa coisa não levanta do chão não tem graça hehehe

Postar um comentário

É o seguinte galera... já leu?... agora pode comentar...
Elogie à vontade, critique e xingue com moderação
E se o dono desse sitezinho de terceira não gostar do comentário... pode mandar ele ir se ferrar...

Follow us on Twitter! Tenha pena de nós!
Siga o Verbo Copiar no Tuiter!

Verbo Copiar - Um Blogueiro Amador, um Desocupado Profissional ;D Copyleft © 2009-2010 - Eu copio, tu copias, ele copia, nós copiamos. E um link resolve tudo!