Top 10 Carros Entregadores de Pizza Engraçados

Hoje nem era pra ter postagens aqui no blog além das Tirinhas Tiradas, mas como eu tô bonzinho e achei que vocês gostariam, decidi procurar diversos serviços de entrega de pizza no mundo todo e encontrei 10 carros, alguns engraçados, alguns meio toscos e alguns é... bem... sei lá... Confiram!

Esse me lembrou os Power Rangers. Morfar! (isso foi gay, eu sei)

Quando eu abrir minha pizzaria quero um carro desses entregando (han?)


 
Vão dizer que não lembra aquelas historinhas engraçadinhas do Mr. Bean?


Uma vaca com chifres de alce em cima de um carro entregador de pizzas. Tudo a ver!


Será que isso anda na rua? Ou só entregam pra outros planetas?




Detalhe na frase: "Nós oferecemos a pizza e você não pode recusar!"
Alguém aí se habilita a recusar as pizzas deles?


Quando eu entender o que tá desenhado aí eu falo pra vocês ;-)


Isso pode ser tudo, menos um carro... pelo menos ele não tem motivo pra atrasar na entrega.


Vocês já repararam que essa Domino's não se contenta em comprar um "carrinho simples" pra entregar pizzas?


A mais simplesinha das 10... mas tava faltando uma, então vai essa mesmo.

E aí, gostaram ou preferem os nossos queridos motoboys brasileiros? Que sempre chegam com nossas pizzas quentinhas, quando não ficam pelo meio do caminho embaixo de algum carro.

2 metidos

Wagner Lannes disse...

Eita que tá faltando um pouquinho de cultura hein camarada! hehe

Esse pequeno carro usado pela Dominos nada mais é do que o primeiro carro produzido no Brasil, o famoso Romi Isetta, entre 1955 e 1961! Já o anterior a ele me parece ser apenas uma cópia ou tentativa de uma.

bração!

Well' disse...

Falta de cultura é?
E você acha que se o problema não fosse esse eu seria blogueiro? ;D

Até +

Postar um comentário

É o seguinte galera... já leu?... agora pode comentar...
Elogie à vontade, critique e xingue com moderação
E se o dono desse sitezinho de terceira não gostar do comentário... pode mandar ele ir se ferrar...

Follow us on Twitter! Tenha pena de nós!
Siga o Verbo Copiar no Tuiter!

Verbo Copiar - Um Blogueiro Amador, um Desocupado Profissional ;D Copyleft © 2009-2010 - Eu copio, tu copias, ele copia, nós copiamos. E um link resolve tudo!