5 Lugares Mal-Assombrados no Mundo

1 - Casa Branca
 As supostas assombrações da Casa Branca sempre foram comentadas em todo o mundo, e os "novos" moradores da casa, a família Obama, também relatou alguns episódios curiosos. 
A primeira-dama, Michelle Obama, relatou que sempre ouve sons estranhos na sala e que sua família sente a a sensação incomum de presença de alguém que atormenta roendo seus pés, como se quisesse comê-las de baixo para cima (e ainda me chamam de tarado...).
Vários convidados já alegaram ter visto o fantasma de Abrahan Lincon na área de seu antigo quarto (se o Lincon dá em cima das convidadas, porque o Bill Clinton não pode fazer uma sacanagenzinhas também?).

2 - Rainha Mary
Rainha Mary é um transatlântico "aposentado" que funcionou de 1936 a 1967. Há relatos de que esse navio é assombrado por antigos passageiros.
Uma mulher chamada Sarah, que foi morta no banheiro feminino da primeira-classe, assombra a piscina da primeira-classe.
Uma garota chamada Jackie, que morreu afogada na piscina da segunda-classe, também assombra a piscina da primeira-classe (será que a piscina da segunda-classe é tão ruim assim?).


3 - Torre da Inglaterra
Muitas pessoas acreditam que esse edifício é um dos lugares mais assombrados de todo Reino-Unido.
O fantasma da Rainha Ana Bolena, decaptada em 1536 por traição contra o Rei Henrique VIII, teria sido visto assombrando a Capela de São Pedro, onde está enterrada, e também caminhando ao redor da Torre Branca carregando a cabeça debaixo do braço.
Outros fantasmas vistos no prédio: Henry VI, Lady Jane Grey, Margaret Pole e os príncipes da torre (dá até pra planejar uma revolução).


4 - Castelo Braemar
John Grahame tentou um golpe contra o Rei William da Holanda, para reiniciar a Monarquia Stuart, mas ele falhou miseravelmente em sua tentativa. Mas John, também conhecido como Coronel Black, conseguiu escapar, voltou para o castelo, atacou a guarnição e incendiou o prédio. 
Velhos heróis nunca morrem... e o Coronel Black tornou-se uma verdadeira lenda viva, uma vez que foi relatado, na década de 1970, que ele assistia tv juntamente com o dono do castelo (quanta folga...)
O Castelo Braemar também é assombrada por uma bela garota loira, uma jovem noiva que se suicidou quando o marido a abandonou (será que o Coronel dá uns pega nela também?).


5 - Castelo Hermitage
Senhor Soulis era um praticante de magia negra. Juntamente com seu assistente, Robin Redcap, ele foi responsável pelo desaparecimento de muitas crianças. 
Quando os camponeses se rebelaram contra ele, levaram-no a uma colina próxima, envolveram-no em chumbo e o cozinharam em um caldeirão
Robin Redcap ainda guardou os tesouros de Soulis em algum lugar em torno do Castelo Hermitage, onde os gritos de suas vítimas ainda podem ser ouvidos. 
Os visitantes também se queixam de serem empurrados por forças invisíveis, quando estão perto de uma piscina próxima à capela (pelo menos esse não tenta comer ninguém de baixo pra cima ;D).


Será que tudo isso é verdade? Tenho até medo de duvidar...
O que vocês acham sobre esse assunto? Verdade ou Mentira? Comente!  
 
Acompanhe nossas babaquices diariamente. Assine nosso feed e ganhe um chiclete mascado (novinho!)



2 metidos

Murilo Rocha disse...

Faltô a Mansão Winchester

Verbo Copiar disse...

Opa... valeu pelo comentário!
Sabia que você iria adorar esse post! ;D

Postar um comentário

É o seguinte galera... já leu?... agora pode comentar...
Elogie à vontade, critique e xingue com moderação
E se o dono desse sitezinho de terceira não gostar do comentário... pode mandar ele ir se ferrar...

Follow us on Twitter! Tenha pena de nós!
Siga o Verbo Copiar no Tuiter!

Verbo Copiar - Um Blogueiro Amador, um Desocupado Profissional ;D Copyleft © 2009-2010 - Eu copio, tu copias, ele copia, nós copiamos. E um link resolve tudo!