8 Bares Mais Estranhos do Mundo

Sexta-feira à noite, final de expediente (continuação da farra para os blogueiros) e você sai com os amigos para beber e se divertir no "melhor bar da cidade".
Mas o que faz de um bar, ser o melhor? As bebidas especiais? Os frequentadores? A localização? Não existe a fórmula mágica, mas esses aqui conseguiram um atrativo a mais.
E foi em uma das doses bebidas no pequeno boteco da esquina do Seu Joaquim que eu tive a ideia de fazer essa seleção com alguns dos bares mais estranhos do mundo.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER OS BARES!


The Red Sea Star Bar e Restaurante - Submerso em algum lugar de Israel

Clínica Bar - Singapura

Absolut Ice Bar - Suécia


Baobab Bar - África do Sul




The Vampire Cafe - Tóquio


Hobbit House - Filipinas

Eternity Bar - Ucrânia


Chiston Cafe - Tóquio

É interessante como os donos desses bares se preocupam imensamente com seus clientes. Notaram?
Se você se envolver em uma briga de bar e apanhar feio, já tem as cadeiras de rodas pra você ir pra casa (ou pro hospital).
Se decidir morrer na mesa do bar, o "The Vampire Cafe" e o "Eternity Bar" são uma boa pedida.
Bebeu além da conta e está arrependido? Sem problemas. Peça perdão pelos seus pecados no "Chiston Cafe".


Incrível! Cada dia mais a preocupação com os clientes aumenta. Isso é tocante!



5 metidos

Anônimo disse...

esse absolut bar da suecia eu tenho vontade hein

Well' disse...

show né não? também me amarrei no primeiro lá.. o submerso... deve ser foda!

Anônimo disse...

legal o post, mais eu acho que faltou informações e tals, sobre os bares. (:

Anônimo disse...

Aqui no Brasil msm tinha um bar de gelo, ele tava rodando o país pra fazer promoção da Antartica sub-Zero, se não me engano se chamava Estação sub zero.

Well' disse...

@Anônimo¹: Ok... fico devendo detalhes sobre cada bar... talvez eu adicione alguma coisa em breve

@Anônimo²: Exato... se chamava Estação Sub-Zero, e rodou algumas cidades do Brasil no final do ano passado, mas como era um bar intinerante e que não está mais funcionando preferi não considerá-lo ;D

Postar um comentário

É o seguinte galera... já leu?... agora pode comentar...
Elogie à vontade, critique e xingue com moderação
E se o dono desse sitezinho de terceira não gostar do comentário... pode mandar ele ir se ferrar...

Follow us on Twitter! Tenha pena de nós!
Siga o Verbo Copiar no Tuiter!

Verbo Copiar - Um Blogueiro Amador, um Desocupado Profissional ;D Copyleft © 2009-2010 - Eu copio, tu copias, ele copia, nós copiamos. E um link resolve tudo!