Bolas vs Faces (1º Round)

E como todo blogueiro babaquinha, nós também entramos no ritmo da Copa só pra ver se conseguimos umas visitinhas extras... e se tiver achando ruim é só clicar no "X" vermelho que aparece ali em cima, ó...
Se eu me importo com vocês? Quem foi o idiota que perguntou isso?
Vamos ao que (não) interessa.

Para manter os bons costumes e a sábia profecia de que "Rir da dor dos outros faz bem à saúde!", mais conhecida como "Pimenta no c* dos outros é refresco!" fizemos o favor de selecionar belas imagens de encontros cinematográficos, mas não muito românticos, entre uma bola e um rosto. Conte quantas vezes você vai dizer: "Ai! Essa doeu!"
celular


corinthians
flamengo
palmeiras
são paulo
futebol
bola
corinthians
flamengo
são paulo
palmeiras
futebol
bola

É tão linda essa perfeição do amasso da bola (ou do rosto) depois desse belo contato, né? Essa força de atração sempre me surpreende!

E você, quantas vezes falou: "Ai! Essa doeu!"? Pra facilitar a contagem eu aviso que são 14 imagens no total! ;D



Acompanhe Nossas Babaquices Diariamente!
Muitas Notícias Inúteis em um Só Lugar! Siga o VC no Twitter!

Se Meta!

É o seguinte galera... já leu?... agora pode comentar...
Elogie à vontade, critique e xingue com moderação
E se o dono desse sitezinho de terceira não gostar do comentário... pode mandar ele ir se ferrar...

Follow us on Twitter! Tenha pena de nós!
Siga o Verbo Copiar no Tuiter!

Verbo Copiar - Um Blogueiro Amador, um Desocupado Profissional ;D Copyleft © 2009-2010 - Eu copio, tu copias, ele copia, nós copiamos. E um link resolve tudo!