O Maior Toboágua do Mundo

Como já puderam perceber (ou não) o blog ficou parado durante o feriadão. Confesso para vocês que eu tentei atualizar o blog nesses dias, mas preciso estar concentrado para fazer isso e a vista da praia e as belas suecas que estavam me acompanhando acabaram conseguindo tirar minha concentração e eu lamento muito por isso. Sinto um profuuuundo arrependimento em não poder proporcionar alegria às pessoas anti-sociais, que não possuem amigos e que não sairam de casa nesse feriado. Sinto muito! ;D

Agora deixando as desculpas de lado (e que desculpas! suecas?!)
Vocês conhecem o maior toboágua do mundo? Não? Eu também não conhecia e realmente me espantei.
Clica na merda desse botãozinho aew em baixo pra ver a foto!




Alto né não?! Agora o garotão vai precisar tirar a sunga de dentro do cérebro!
Vocês acharam mesmo que depois de um feriado desses eu iria voltar com uma super disposição e fazer uma super postagem?

3 metidos

natyfsoares disse...

aham claudia senta la.

Well' disse...

Claudia? conheço não... mas se ela quiser sentar, posso fazer nda né? ;D

evamunois disse...

até se chegar la em cima se ja morreu de exaustão!

Postar um comentário

É o seguinte galera... já leu?... agora pode comentar...
Elogie à vontade, critique e xingue com moderação
E se o dono desse sitezinho de terceira não gostar do comentário... pode mandar ele ir se ferrar...

Follow us on Twitter! Tenha pena de nós!
Siga o Verbo Copiar no Tuiter!

Verbo Copiar - Um Blogueiro Amador, um Desocupado Profissional ;D Copyleft © 2009-2010 - Eu copio, tu copias, ele copia, nós copiamos. E um link resolve tudo!