Top 15 (+1) Tatuagens Gamers

A tatuagem é uma expressão cultural que existe há milhares de anos. Mas, na atualidade sofre com o preconceito de algumas pessoas mais tradicionais (nunca entendi isso... pessoas tradicionais sendo contra uma cultura milenar? rs)
Já mostramos uma outra vez aqui o lado bom da tatuagem para o homem (e pras muié também).
Hoje, trouxe uma seleção de 15 fotos + bônus (porque se fosse 16 fotos ninguém se interessaria) de indivíduos que expressaram sua paixão pelos jogos de video-game de uma forma que ninguém nunca poderá tirar deles (a não ser que você tenha paciência pra sair arrancando a pele dos champz ;D)






E o tão esperado (nem tanto assim) bônus (ou 16ª foto, como preferirem :P), e, claro, quem poderia ser o personagem? O encanador mais famoso do mundo (ele vai acabar virando mascote do blog).


Realmente algumas são bastante interessantes, mas outras merecem um destaque maior pela coragem dos loucos que fazem uma tatuagem em locais pouco discretos (pra não dizer putaria) e sabendo que daqui há vários anos essa pintura ainda vai tá lá (mesmo que o jogo já tenha saído das lojas).

Algumas questões me deixaram bastante intrigado:
- Como um demente consegue arranjar coragem pra tatuar vários desenhos ao redor do pescoço e desperdiça o espaço com deseninhos gays como aqueles da 7ª foto?

- Tatuar a barriga? Pode até ser... desde que haja moderação... acho que esqueceram de falar isso pro carinha da 13ª foto (conta de baixo pra cima que é mais rápido).

- E olha que eu tava falando da barriga... e quando falamos da bunda? sem palavras, né?

- O que leva alguém a tatuar o nome de uma empresa no corpo? Será que eles recebem $$ pela exposição definitiva da marca? rs
Quando vocês cobrariam pra tatuar o logotipo do VerboCopiar no meio da testa?

Quem puder responder pelo menos uma das 4 questões eu agradeceria profundamente e prometeria um belo presente de agradecimento (promessa!)

Ah... e como não poderia faltar... a minha preferida foi... O Grande Game Over do nosso quase-mascote Mario Bros.


2 metidos

Anônimo disse...

huehaueae , os cara são locão D: , seu blog ta da hora vei , continua assim , ja abri umas quase 10 pagina so com noticias do seu blog eahuehauhee

Well' disse...

Opa... valeu aew kra!
10 páginas?! Como vc consegue ser tão desocupado? rsrsrs

Postar um comentário

É o seguinte galera... já leu?... agora pode comentar...
Elogie à vontade, critique e xingue com moderação
E se o dono desse sitezinho de terceira não gostar do comentário... pode mandar ele ir se ferrar...

Follow us on Twitter! Tenha pena de nós!
Siga o Verbo Copiar no Tuiter!

Verbo Copiar - Um Blogueiro Amador, um Desocupado Profissional ;D Copyleft © 2009-2010 - Eu copio, tu copias, ele copia, nós copiamos. E um link resolve tudo!