Belos Origamis em 3D (!!)

A arte oriental de dobrar papel já é fascinante por sua delicadeza natural, mas o que dizer de alguém que consegue tornar o que já era fantástico, mais ainda criando uma "versão 3D" dessas peças?
Sem mais comentários (veja e se encante! ou não...)

O gênio capaz disso se chama Peter Callesen. Basta uma folha branca, algumas dobras e cortes, e pronto, a peça está feita, com um belo efeito e ainda presa à folha de origem, o que causa o efeito tridimensional (eu acho).

Acima várias outras obras-de-arte do artista, uma grande variedade.

Eu preciso falar alguma coisa sobre essas duas? Acho que não, né? Simplesmente fantástico!

E você, o que achou da habilidade desse desocupado? 
Acha que é capaz de fazer um parecido? Então faça e nos envie o link da foto via formulário de contato (porque eu tô falando isso? se eu sei que VOCÊ não é capaz).


Se Meta!

É o seguinte galera... já leu?... agora pode comentar...
Elogie à vontade, critique e xingue com moderação
E se o dono desse sitezinho de terceira não gostar do comentário... pode mandar ele ir se ferrar...

Follow us on Twitter! Tenha pena de nós!
Siga o Verbo Copiar no Tuiter!

Verbo Copiar - Um Blogueiro Amador, um Desocupado Profissional ;D Copyleft © 2009-2010 - Eu copio, tu copias, ele copia, nós copiamos. E um link resolve tudo!