Recorde!!! Maior Carta do Mundo Escrita à Deus

Um grupo de desocupados estudantes de uma universidade indiana comemoraram seu ano de jubileu de prata fixando um novo recorde mundial.

Os jovens da Gujarat University bolaram uma forma muito original de comemorar (sem bebida e sem mulher pelada... o que é uma pena). Eles decidiram organizar um evento onde as pessoas pudessem escrever suas próprias cartas para Deus (só dando mais trabalho a Ele).

Em apenas 3 horas, 2800 pessoas escreveram seus sentimentos de gratidão e, claro, pedidos, muitos pedidos! (porque carta pra Deus sem pedido não é carta pra Deus). A carta alcançou os 2841 metros de comprimento (e tome trabalho!).

Os organizadores dizem que esse tipo de evento é perfeito para pessoas que querem aprender a escrever cartas para Deus (quem sabe o Carlos Ruas não ajuda a responder algumas delas, hein? ;D)

O recorde anterior era dos romenos, que escreveram uma carta de 1358 metros para o Papai Noel (vocês num têm pena do velho não, hein?)


Tive uma ideia! Vamos bater esse recorde?! Escreva uma carta para o Wellington Martins (sim... é o nome do blogueiro desse blogzinho de terceira aki :P), depois a gente imprime os comentários e manda pro Guinness (ou será que os indianos vão ficar chateados?) Comentem!




7 metidos

sabrina maria disse...

Gostaria de dizer q este site de terceira(como vc diz) nao é tao ruim asim...
Adorei a sua matéria(mentira rsrsrs brincadeira) vc é bastante extrovertido vamo mermo quebra a porcaria dese recorde.... eses indianos acham q o q eles sao? Melhores q os brasileiros nunkinha kkkkkk
Bjos.....

Verbo Copiar disse...

Opa... valeu pelo comentário.
É sempre bom ouvir elogios (hoje, nem vou dormir, só pensando nisso)
Já começamos bem... só faltam uns 2840,8m pra bater o recorde desses indianozinhos de merda... vamo q vamo! ;D

Anônimo disse...

Centenas de árvores derrubadas, milhares de litros dágua contaminados, só pra aparecer no guiness

Verbo Copiar disse...

@Anônimo: ...e que seja feita a vontade de Deus... é essa parte que eu não entendo...
E tbm não entendi onde entram os milhares de litros d'água nessa história ;D

Anônimo disse...

E uma boa ideia rsrs

Anônimo disse...

se não quer matar árvore a gente manda por e-mail.. HAHAHAHHAHA e juramos que não usamos copia e cola.. :D

Verbo Copiar disse...

Opa... então vamos bater um novo recorde...
Maior Carta Eletrônica Enviada a um Blog de Merda Brasileiro (acho que já tamo bem pertinho :P)

Postar um comentário

É o seguinte galera... já leu?... agora pode comentar...
Elogie à vontade, critique e xingue com moderação
E se o dono desse sitezinho de terceira não gostar do comentário... pode mandar ele ir se ferrar...

Follow us on Twitter! Tenha pena de nós!
Siga o Verbo Copiar no Tuiter!

Verbo Copiar - Um Blogueiro Amador, um Desocupado Profissional ;D Copyleft © 2009-2010 - Eu copio, tu copias, ele copia, nós copiamos. E um link resolve tudo!