Os jovens da Gujarat University bolaram uma forma muito original de comemorar (sem bebida e sem mulher pelada...
Em apenas 3 horas, 2800 pessoas escreveram seus sentimentos de gratidão e, claro, pedidos, muitos pedidos! (porque carta pra Deus sem pedido não é carta pra Deus). A carta alcançou os 2841 metros de comprimento (e tome trabalho!).
Os organizadores dizem que esse tipo de evento é perfeito para pessoas que querem aprender a escrever cartas para Deus (quem sabe o Carlos Ruas não ajuda a responder algumas delas, hein? ;D)
O recorde anterior era dos romenos, que escreveram uma carta de 1358 metros para o Papai Noel (vocês num têm pena do velho não, hein?)
Tive uma ideia! Vamos bater esse recorde?! Escreva uma carta para o Wellington Martins (sim... é o nome do blogueiro desse blogzinho de terceira aki :P), depois a gente imprime os comentários e manda pro Guinness (ou será que os indianos vão ficar chateados?) Comentem!

















Pra começar sou um desocupado (se não fosse não seria blogueiro). Um estudante dedicado que nas horas vagas se dedica a esse blog (ou seria o contrário?) E é isso aí... ah... e um cara que num tem criatividade pra fazer nem um blog decente e fica copiando post dos outros (mas sempre politicamente correto)... os créditos são garantidos (pelo menos quando eu lembro :D).




