Top 10 Teclados Bizarros

Que os teclados são parte essencial do seu computador eu nem preciso comentar né? (a não ser que você já tenha um pc touch ;D)
Mas a variedade de teclados disponíveis no mercado assusta e alguns modelos "menos comuns" chegam a impressionar.
Aqui uma seleção com os 10 Teclados Mais Bizarros que eu encontrei!


10 - Roll-Up
Algo como um teclado que você pode facilmente enrolar e guardar no seu bolso, por exemplo. É um teclado "comum" com 102 teclas.



9 - Maltron 3D Ergonômico
Teclado especialmente desenhado para pessoas que sofrem com dores nas mãos. Um teclado de graaaande ergonomia.



8 - Teclado de Pulso
Um teclado que você pode facilmente amarrar no seu pulso e transportá-lo tranquilamente. Ideal para trabalhos "ao ar livre" (quero ver você digitar com as duas mãos!).

7 - Digitação Segura
Parece estranho, e é! A fabricante promete conforto e menos lesões a quem passa muito tempo à frente do computador. Seus braços e suas mãos ficarão mais relaxados enquanto usa esse teclado (eu juro que não entendi como ele funciona).

6 -Virtual Laser
Um teclado pra impressionar qualquer um. Ele gera impressões a laser em qualquer mesa ou superfície. Para usá-lo basta mover os dedos sobre as luzes geradas. Bem futurista, não?



5 - The FrogPad
Este pequeno teclado possui um formato bem diferente, mas basta 6 a 10 horas de prática com ele para que seja possível escrever até 40 palavras por minuto (wow!)


4 -The Twiddler 2
Aparentemente parece ser desconfortável usá-lo, mas o fabricante garante que algumas horas de prática são necessárias para conseguir atingir a marca de 40 palavras digitadas por minuto (e já vejo uma concorrência!... ou o número 40 é muito bonitiinho...)

3 -The Orbitouch
Um aparelho típico de filmes de ficção científica. Adaptado para pessoas que não possuem o movimento das mãos. Cria uma combinação de caracteres de acordo com o movimento de suas peças, assim, formando as palavras. Também pode ser usado como um mouse.


2 - The DataHand
Teclado especialmente criado para quem sente dores nas mãos ao utilizarem o teclado tradicional principalmente no trabalho (porque ninguém vai querer jogar com uma coisa dessas, né?)

1 - Tidy Tippist - O teclado "arrumadinho"
Um outro teclado estranho, na verdade, mais parecido com uma toalha. Feito em 3 camadas, suas superfícies são resistentes à água, com uma camada eletrônica entre elas oferecendo uma suavidade ao teclar.

Depois de mais um Top 10, com alguns modelos futuristas, outros muito fru-frus pro meu gosto, peço a opinião de vocês. Quais desses vocês teriam vontade de ter em sua casa?
Me amarrei no Virtual Laser e no FrogPad (bem legalzinho esse último ;D)



2 metidos

Anônimo disse...

lol, cara, pra q alguem ia comprar um teclado desses? LOL

Verbo Copiar disse...

pelo mesmo motivo que alguém compra um MAC e instala Windows nele ;)

Postar um comentário

É o seguinte galera... já leu?... agora pode comentar...
Elogie à vontade, critique e xingue com moderação
E se o dono desse sitezinho de terceira não gostar do comentário... pode mandar ele ir se ferrar...

Follow us on Twitter! Tenha pena de nós!
Siga o Verbo Copiar no Tuiter!

Verbo Copiar - Um Blogueiro Amador, um Desocupado Profissional ;D Copyleft © 2009-2010 - Eu copio, tu copias, ele copia, nós copiamos. E um link resolve tudo!