10 Melhores Câmeras Escondidas

1 - Escova de Dentes
câmera
Os chineses continuam trabalhando duro pra inventar as coisas mais loucas. Mas uma câmera escondida em uma escova de dentes elétrica Oral-B, está além do criativo. A câmera, que é vendida por $243, grava em 640x480 no formato AVI, utilizando seus 8GB de memória interna. De acordo com o site do produto, ele parece exatamente com uma escova de dentes elétrica real. [LINK]


2 - Coca-Cola
câmera
Parece uma simples lata de Coca, mas com uma entrada USB e uma câmera escondida. Pode ser comprada por $47. Com 4GB de memória interna, grava em resolução 640x480. [LINK]


3 - Cigarro
câmera
Essa câmera escondida em uma carteira de cigarro captura de vídeo, com boa iluminação, que pode ser transmitida a qualquer monitor ou televisor através do receptor incluído. Há também uma opção para gravar as imagens em um DVD player.
Ao preço de $ 124,99, acompanha uma bateria de 9 volts [LINK]




4Tênis

câmera
Esta câmera-tênis Wirelless de 2.4GHz, veio pra superar os limites da criatividade.
É composta por duas partes: a câmera secreta com um transmissor de 2.4GHz, que fica dentro de qualquer sapato e um celular tri-band, que recebe o sinal da câmera e passa a gravar.
O telefone tem 1 GB de memória interna e a câmera pode transmitir a cerca de 50 metros.
É vendido por $329.


5 - Isqueiro
câmera
Este isqueiro-câmera usa uma tecnologia para capturar vídeos com grandes detalhes e é possível comprimir o tamanho do arquivo (afinal, não seria nada agradável parar no meio de uma "missão" para inserir um cartão de memória, né?). Possui 4 GB de memória interna. Graças a uma função que existe no aparelho é possível gravar em ambientes com pouca luz.
Grava até duas horas em resolução 640x480 e possui gravador de voz.


6 - Telefone
câmera
Este gadget, o Telefone Detector de Movimento, não é apenas um brinquedo engraçado, mas também irá ajudá-lo a manter sua casa mais segura. Ele tem um sensor incorporado que detecta todos os movimentos da sala. A melhor parte deste telefone bacana é que ele liga para um número predefinido cada vez que detecta um movimento. Seu alcance é de cerca de 10 metros (sua filha pensará duas vezes antes de levar o namorado pra casa escondido).


7 - Caixinha de Lenços
câmera
A empresa BrickHouse apresenta uma câmera escondida que parece uma simples caixa de tecido. Esta câmera pode gravar clipes de vídeo com resolução 720 × 480 a 30fps. É capaz de capturar imagens de vídeo em ambiente de pouca luz. Oferece a função de gravação agendada e gravação por detecção de movimentos. Os vídeos são gravados em um cartão de memória SD e pode ser comprado por $600 [LINK]


8 - Cinto
câmera
Se você pretende ser um espião super secreto, em algum momento de sua vida, então você precisa desse equipamento para ir ao trabalho. Ninguém pode ser um verdadeiro espião, sem as ferramentas adequadas.
A Minox está vendendo um cinto aparentemente inocente, mas que tem uma câmera escondida incorporada.
O cinto pode gravar vídeos, e o melhor: fica na altura das saias (o sonho de todo pervertido).
Grava tanto vídeo, quanto áudio e pode ser mais um artefato pra você fazer suas chantagens (do tipo: fica comigo ou espalho o seu vídeo sem calcinha no Youtube).
Registra tudo em um cartão SD e inclui um adaptador USB.
Custa cerca de $230 [LINK].


9 - Gravata
câmera
As únicas coisas que você provavelmente vai acabar filmando com essa camerazinha serão pessoas no escritório, tirando xerox, fazendo o cafezinho e, ocasionalmente, alguns furtos de material de escritório.
Ou se você for esperto, você pode sair com todos seus amigos para beber, e levá-los a falar sobre o chefe e usar o video para alavancar o seu caminho até o topo (melhor do que acabar como um blogueiro ;D).
Possui 2 GB de memória e se conecta ao computador via USB.


10 - Spray de Glade
câmera
Você poderia esperar uma câmera escondida em milhares de lugares, mas que você nunca iria suspeitar em um ambientador de ar inofensivo, certo?
Isso é exatamente o que a Omejo Company pensou antes de desenvolver esta câmera digital de espionagem ultra-pequena que se parece com um simples Spray de Glade, mas tem uma função muito poderosa.
Não precisa de nenhuma entrada pra cartão, pois possui memória interna de 8GB, e pode gravar de 4 a 5 horas.
Qual a utilidade? E eu sei lá! [LINK]


Com tantas opções pra quem quer se espião, ou pra quem quer espionar a vizinha gostosa, fica até difícil escolher uma. Nem precisava dizer que o meu preferido é o cinto, né? Escolha a sua e comente!

3 metidos

Rafael Kid disse...

Ainda prefiro as canetas espiãs, tenho uma e ela é ótima, já gravei varias vezes eu fazendo sexo ou mesmo mulheres no banheiro, deixando ela em um local escondido... hehehehehe

acompanhantes disse...

a da gravata e otima hem..
ninguem nunca ia imaginar algo assim

Well' disse...

@Rafael Kid: sabia que isso é crime, e vc pode ser preso por isso? o VerboCopiar como cumpridor de leis não pode permitir comentários como esse aqui (foda-se! passa os vídeos aew que eu quero ver também ;D)

@acompanhantes (WTF o.O): a da gravata é a mias bem escondida aew... se confunde com a própria costura... nem no zoom dá pra ver direito.

Postar um comentário

É o seguinte galera... já leu?... agora pode comentar...
Elogie à vontade, critique e xingue com moderação
E se o dono desse sitezinho de terceira não gostar do comentário... pode mandar ele ir se ferrar...

Follow us on Twitter! Tenha pena de nós!
Siga o Verbo Copiar no Tuiter!

Verbo Copiar - Um Blogueiro Amador, um Desocupado Profissional ;D Copyleft © 2009-2010 - Eu copio, tu copias, ele copia, nós copiamos. E um link resolve tudo!